Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

LOOK BÁSICO

Oi meninas, sei que estou em débito com vocês, minhas amigas blogueiras, mas tô tão sem tempo que ou faço post ou comento... desculpem-me.

Mais um look...

Dessa vez optei por um look menos formal, mas tenho que confesar que passei calor!

Mais uma vez, na semana ZAREAR, a calça que eu comprei no Blog da Marcia. Ela veste muito bem e acho que fez uma combinação bacana com a camisa de 'seda' (sei renner)....hihihi




Camisa Renner, Calça encerada ZARA, Peeptoe Arezzo, Bolsa Fernanda Gregorin, Anel e Pulseira Ebay, Óculos Aviador Emporium Armani 

Beijocas


14 comenta messmo:

Lane de Deus Peixoto disse...[Responder comentário]

Adorei, meu post de hj é no P&B tbm. Tá linda essa calça é um arraso!!! Bjs e ótimo fds! Domingo é a festinha do filhote, pense na correria!!! rs.

Oficina Chic disse...[Responder comentário]

Muuuito lindo o seu look, essa sua calça está bapho!

Beijocas, Gabi.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Essa calça é linda mesmo! Até hj não vi ng usando que tenha ficado ruim! Já ta na pastinha de desejos rsrs

Tá linda Carla!
Beijos e fica com Deus!

Atelier da Filó disse...[Responder comentário]

Ai Carla, linda sua calça, mas acho que essa semana até com biquini a gente passa calor...rs...
beijo
Silvia

Lidia Dantas disse...[Responder comentário]

Look irretocável e atemporal!!! Muito Phyna Carlinha! Bjus

Gisele disse...[Responder comentário]

Ai carla, também queria uma calça dessa...eu visto 38, será que posso confiar comprando na net? Tenho aquele pbma de quadril largo e cintura fina...
Beijos,
Gi

Anônimo disse...[Responder comentário]

Esta linda! Como sempre...

Nanda disse...[Responder comentário]

Lindo look, ameeei essa calça e eu tenho uma camisa semelhante... Mas, fiquei bobaaaa, como vc comprar até calça pela net, menina? Ai, ai, eu e meus quadris não conseguimossss!
Bjs!!!
Ótimo fds, Carla!!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Pense como é chique essa loira!
Já não posso acompanhar o look diariamente, mas estou de olho!
bjs!!!
Fafa/Ce

Gabi disse...[Responder comentário]

Carlinha, tb tenho uma queda por alguns cantores ditos breguinhas ou bem melodramáticos sabe rsrsr, não resisto ao Fagner, Alcione no seu melhor estilo "ou ela ou eu" rsrs.
Essa calça ficou perfeita em vc, pensei em pedir mas minha cidade tão quente que achei que ia ficar pesado.
Sobre as peças, consegui ver no site dos correios de Portugal, mas no Brasil ainda não aparece, o processo deve demorar né...
Quanto a bolsa, eu rodei muiiiito atrás pois queria uma amarela "valendo" e não puxando para o mostarda, aí vi essa na daffiti de R$480,00 por trezentos, com o cupom de descontos que eu tinha ficou R$235,00, acho que valeu né?
Beijinhos, Gabi.

Rafaela Marinheiro disse...[Responder comentário]

Ola Carla, adorei o look. Estou esperando minhas primeiras peças compradas com a Marcia chegar. Estou mega ansiosa....rsrsrs
Adorei a ideia da viagem que a Gabi sugeriu.
Beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Rafaela Marinheiro Oi Rafa, tomara que dê certo o encontro.
Depois me diz se chegou tudo certinho...adoro a Marcia.

Beijos

Carla Pinheiro disse...[Responder comentário]

@Gabi A bolsa é realmente muito linda... ainda quero comprar uma.
Adoro o Fagner menina e Alcione tb pq já morei em Sâo Luiz.

Naiara Castro disse...[Responder comentário]

Amei a calça, tá super em alta peças encerradas né?!

bjo

http://adoroblush.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails